Archive | Fica a dica RSS feed for this section

Estilo bebêzão

8 Sep

A marca de fraldas Huggies está lançando uma novidade no mercado australiano que eu tenho certeza que vai agradar muito às mães fashionistas. Clique no player abaixo e veja só que gracinha!

As fraldas jeans vão estar disponíveis em quatro modelos diferentes com estampas que promovem bolsos traseiros, calça estilo roqueiro em couro e, para as meninas, flores e borboletas como se fossem lavagem do jeans. Super cute!

Message in a bottle

6 Sep

Quem já visitou ou um dia vier visitar a Austrália vai, com certeza, voltar pra casa com várias comprinhas feitas em alguma das lojas do The Cotton On Group, que nada mais é do que uma versão (super) melhorada da Hering do Brasil. Fazem parte do grupo a própria Cotton On, que é a tal da Hering daqui, com roupas básicas (algodão, algodão, algodão) à preços super amigos, a Cotton On Body, que vende basicamente underwear e pijaminhas fofos bem ao estilo Lucy in the sky , a Cotton On Kids, que é claro, vende roupas infantis, a Rubi Shoes que é uma loja genial, cheeeeeia de sapatos tendência absoluta com NENHUM par custando mais do que AU$49.00, e finalmente a Typo, que é uma loja que vende coisinhas fofas de decoração e papelaria.

Esses são exemplos de looks inteiros formados com peças Cotton On.

Eu sou super fã, e quem me segue no twitter já deve ter percebido.

Bom, mas esse post inteiro foi só pra contar que esse final de semana eu reparei que a Cotton On tem em frente à todos os caixas de todas as lojas, uma geladeirinha que vende uma água “especial”. Especial porque traz uma mensagem de filantropia e tal e conta que todo o dinheiro gasto nas águas será doado para caridades ao redor do mundo. A iniciativa chamou minha atenção (porque eu estava morrendo de sede e achei o nome da água genial. Fazer o quê, minha gente, eu sou redatora, é isso que eu olho na hora de comprar um produto!), e eu tirei fotinho da água bacanuda pra vocês verem.

Legal, né? Porque não basta ser a líder no mercado daqui, tem que mostrar iniciativa. Então resolvi, como diz o texto, passar a mensagem à diante! E mais pra frente, prometo post das lojas, separadamente, com todos os detalhes devidos. Até!

Lady Gaga Creepy Eyes Make Up Tutorial

28 Jan

.. english mode ON : Wanna get the Lady Gaga Bad Romace’s creppy eyes look? This girl showed us how is done. Enjoy!

♥.. portuguese mode ON : Quer fazer a louca dos olhos gigantes igual a Lady Gaga em Bad Romance? Essa bonitinha ensinou como. Veja!

♥ e-mail me: fashionexperiment@gmail.com

Back on track :)

24 Jan

.. english mode ON : After a few months in total silence, here we are back on track all over again. Welcome back you guys, welcome back me 🙂

♥.. portuguese mode ON : Depois de alguns meses no silêncio total, estou voltando par onde nunca deveria ter deixado de estar. Bem vindos de volta vocês, bem vinda de volta eu 🙂

Pin Up Girls!

4 Sep

.. english mode ON : As I promised before, here are some of the pics from the pin ups shoot we did last week. To see all of them, click here.

♥.. portuguese mode ON : Como prometido, essas são algumas das amigues pin ups mais lindas. Pra ver o bafo completo, clica aqui.

lika

Lika

dri

Drinks

eu blog

Eu

♥ e-mail me: fashionexperiment@gmail.com

Pin Yourself Up

1 Sep

.. english mode ON : Sweethearts, this week we’re preparing a pin ups inspired photoshoot! The shoot should be available online on Thurday, but until then I’ll give you a little taste by posting some of my backstage pics. I hope you all like it!

♥.. portuguese mode ON : Gatuxas, essa semana a gente está super trabalhando num ensaio inspirado nas pin ups que são nossas eternas musas. O ensaio completo deve entrar no ar na quinta, mas enquanto isso, achei digno e justificável dividir algumas fotinhos do backstage com vocês. Espero que gostem.

1

Warming up

2

Livia

2b

Bee Naninha caprichando no topete

3

Half way done

4

Drinks, my muse

5

Tetê e nossa personal Lily

9

Make? Ok.

10

Oh well, not quite

11

Como diria o Tititi: “Uuuuufa!”

0

Até quinta ok? Beijos.

♥ e-mail me: fashionexperiment@gmail.com

Friendly trading

5 Aug

♥.. english mode ON : Which girl in the world have never borrowed that perfect skirt, or necklace, or shoes from her BFF? Showing off how very like-us-all (not!) they are, Lo and Lauren are trading outfits to go shopping, after all what else do they have to do during teh day? (I bet it is Lo’s shirt, as it looks a little odd at LC.)

♥.. portuguese mode ON : Que mulher neste mundo nunca pegou emprestado da melhor amiga aquela saia, ou colar, ou sapatos ou o que quer que seja que ela tenha e você adora? Todo mundo, né? Mostrando que elas são super “gente como a gente” (ah tá), Lo e Lauren trocaram roupitchas para irem às compras. (Aliás, elas fazem outra coisa da vida?). Eu acho que a camisa é da Lo, já que na LC ela tá meio sambando. Pronto, falei.

shirt

e-mail me: fashionexperiment@gmail.com