Message in a bottle

6 Sep

Quem já visitou ou um dia vier visitar a Austrália vai, com certeza, voltar pra casa com várias comprinhas feitas em alguma das lojas do The Cotton On Group, que nada mais é do que uma versão (super) melhorada da Hering do Brasil. Fazem parte do grupo a própria Cotton On, que é a tal da Hering daqui, com roupas básicas (algodão, algodão, algodão) à preços super amigos, a Cotton On Body, que vende basicamente underwear e pijaminhas fofos bem ao estilo Lucy in the sky , a Cotton On Kids, que é claro, vende roupas infantis, a Rubi Shoes que é uma loja genial, cheeeeeia de sapatos tendência absoluta com NENHUM par custando mais do que AU$49.00, e finalmente a Typo, que é uma loja que vende coisinhas fofas de decoração e papelaria.

Esses são exemplos de looks inteiros formados com peças Cotton On.

Eu sou super fã, e quem me segue no twitter já deve ter percebido.

Bom, mas esse post inteiro foi só pra contar que esse final de semana eu reparei que a Cotton On tem em frente à todos os caixas de todas as lojas, uma geladeirinha que vende uma água “especial”. Especial porque traz uma mensagem de filantropia e tal e conta que todo o dinheiro gasto nas águas será doado para caridades ao redor do mundo. A iniciativa chamou minha atenção (porque eu estava morrendo de sede e achei o nome da água genial. Fazer o quê, minha gente, eu sou redatora, é isso que eu olho na hora de comprar um produto!), e eu tirei fotinho da água bacanuda pra vocês verem.

Legal, né? Porque não basta ser a líder no mercado daqui, tem que mostrar iniciativa. Então resolvi, como diz o texto, passar a mensagem à diante! E mais pra frente, prometo post das lojas, separadamente, com todos os detalhes devidos. Até!

Leave a Reply

