Sopa de letrinhas

5 Sep

Toda menina já teve – quando criança – um colar ou com a sua inicial ou com seu nome completo como pingente, né não? Inclusive na última década, muitas meninas e mulheres que foram ou ainda são apaixonadas por Sex and The City acabaram incorporando o “Carrie Necklace” que virou assinatura da personagem de Sarah Jessica Parker.

Bom, hoje eu estava andando pela feirinha hype de Bondi Beach (que, aliás, tem tanta coisa legal que merece um post. Vou fazer depois, juro!) e me apaixonei por uma designer que fazia colares lindos com pingentes de letra. Tinha de ouro branco, de prata de de bijouteria tanto prateada quanto dourada, uma graça. Claro que eu não resisti e comprei um érrezinho, né?

Fofo, né?

Nicole Richie e Gwen Stefani são duas que aderiram às letrinhas também, mas no caso de ambas as iniciais se referem ao nome dos filhos.

Além do pingente redondinho com a letra no meio, também existem vários outros modelos e formatos por aí, que é pra todo mundo encontrar o seu preferido. Viva a diversidade!

E você, usaria suas iniciais penduradas no pescoço?

Advertisements

One Response to “Sopa de letrinhas”

  1. Priscila 05/09/2010 at 8:36 am #

    Eu nunca tive um colar assim, já tive pulseira kkkkk mas, era com alguns “mini-pingentes” e um deles era um letra “P” kkkk

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: