Black or white?

14 May

pb

♥.. english mode ON ..♥

Who wore it best, Audrina Patridge or Julia Roitfeld?

And by the way, what do you guys think about the “one shoulder cut” for tops and dresses? They have been around before, and they seem to be comming back althought I don’t really like them. Do you?

♥.. portuguese mode ON ..♥

Quem ficou melhor com o vestido de um ombro só, Audrina Patridge ou Julia Roitfeld?

A propósito, o que vocês acham dos vestidos e blusas de corte “um ombro só”? Eu lembro que eles popularam as ruas há um tempo atrás, e agora eu tenho os visto aqui e ali enquanto fuço na internet a procura de coisas legais pra falar aqui. Eu, na verdade, nunca fui muito com a cara desse corte, mas me digam o que acham vocês:  gostam? Amam? Detestam? Tanto faz como tanto fez?

♥ e-mail me: fashionexperiment@gmail.com

3 Responses to “Black or white?”

  1. Bruna Bianconi 14/05/2009 at 6:40 pm #

    Ual, levei um susto quando vi o comentário no meu blog, mas fiquei feliz, espero que saiba que sou fã dos seus textos, não li todos ainda, mas todos os que li em alguma parte falaram comigo.
    Quanto ao vestido e também as blusas de um ombro só, eu gosto, mas não combina tanto comigo, agora os vestidos acima estão lindos! 🙂

    ótimo dia pra você :*

    • Rani Ghazzaoui 17/05/2009 at 10:08 pm #

      Brigada de coração, querida.
      Sinta-se SEMPRE bem vinda.

      Bjocas.

  2. sarahdanslenoir 14/05/2009 at 10:13 pm #

    Black! Just because I prefer the colour generally and Julia over Audrina.

    That pic of you with your mom when you’re 3 is the cutest thing!

Leave a Reply

