24 Apr

GEEK IS CHIC / NERD É CHIQUE

geekchic1

geekchic3

geekchic222

♥.. english mode ON ..♥

We all saw them last year. We all saw them this year, here in São Paulo, at Osklen show on Fashion Week. We all see them on the cool people’s faces at the parties or the streets. I reackon they’re not going away any time soon. Do you already have your geek chic glasses?

♥.. portuguese mode ON ..♥

A gente os viu ano passado. A gente os viu esse ano, aqui em São Paulo, no desfile da Osklen na Fashion Week. A gente vê eles sempre no rosto dos descolês espelhados pelas festas da cidade. Eu acho que os tais óculos de NERD chique não vão sumir tão já. Você já tem o seu par?

♥ e-mail me: fashionexperiment@gmail.com

3 Responses to “”

  1. Marcela Souza 24/04/2009 at 7:18 pm #

    eu tenho o pretoo só que é de sol!
    hehehe.
    must have too.

  2. Matacavallos 27/04/2009 at 6:29 pm #

    Só para constar:

    Nerd e geek são duas coisas diferentes. Não podem ser traduzidos como sinônimos ou confundidos, apesar de serem dois grupos que possuem algumas características parecidas (certa reclusão social por exemplo). Os nerds são pessoas fissuradas por cultura pop e bizarrices nostálgicas geralmente desprezadas por outros, ao passo que os geeks são pessoas extremamente ligadas em tecnologia. Esse erro é equivalente a confundir uma bota com um tamanco (erro esse que eu tenho certeza absoluta de que você não cometeria).

    Abraço Rani,
    Parabéns pelo trabalho, seu blog é muito bom.

    • Rani Ghazzaoui 27/04/2009 at 6:35 pm #

      Brigada pela dica! Eu tenho mania de falar das duas coisas como se fossem a mesma mesmo! Agora vou prestar mais atenção pra não cometer mais o erro!

      bjos

Leave a Reply

