19 Apr

BEST OUTFIT OF THE DAY / O MELHOR LOOK DO DIA

london22london12

.. english mode ON ..

And that’s the way every possibly person should dress up to go to uni. Showing her point very clearly, this stylish and monocromatic expert girl was heading to a class at London University. To balance the one-color dress, she’s got the scraf and the white Ray Bans that I madly love. Well done!

♥.. portuguese mode ON ..

Eu acho que todas as pessoas do mundo deveriam se vestir assim pra ir à faculdade. Gente, sério, chega de saia hippie e brinco gota de camelô hippie também né? Não aceito. Essa estilosa estava arrasando no vestido monocromático com toque no cachecol e Ray Banzinho branco que eu adoro numa faculdade de Londres. Adorei.

Pictures: StyleClicker.net

♥ e-mail me: fashionexperiment@gmail.com

5 Responses to “”

  1. nicolas 19/04/2009 at 3:41 pm #

    como sempre detonando nos textos, acho que no brasil especialmente no mackenzie todas deveriam se vestir assim , p-or mim poderia até ser uniforme ..

    muito estilosa , chic ..

    só encurtaria a barra do vestido um pouco , afinal as calçadas brasileiras não são as mais limpas do mundo , e deixar o pé aparecendo ( bem de leve ) para mim é um charme , e é ali que dá para ver se a mulher se cuida (não se fez o pé ou não).

    beijos ranizinha

    • Rani Ghazzaoui 19/04/2009 at 3:58 pm #

      Brigada chará mais estiloso de todos!
      Volte sempre pra dar pitacos nos meus textos e looks pq eu respeito e adoro sua opinião sempre!

      Bjos e saudades!

  2. Inês Falcão 20/04/2009 at 12:06 am #

    totalmente aprovo!
    minhas aulas da faculdade ainda não começaram..
    mas pelo que eu já vi, o povo vai de qualquer jeito! aff ;/

    adorei o blog! beijos :*

    • Rani Ghazzaoui 20/04/2009 at 1:22 pm #

      É, não dá pra gente controlar o gosto [ou a falta de] de todo mundo né? Rs.
      Obrigada por comentar, volte sempre!

      bjos

  3. Sha 20/04/2009 at 3:52 pm #

    Ameeeeeei!

Leave a Reply

